domingo, 18 de dezembro de 2011

Meus Convites

Eu sei que já estou devendo esse post a alguns dias... pois peguei meus convites no comecinho do mês... mas estou numa fase que não consigo mais passar horas e horas pesquisando sobre casamento... pra falar a verdade... nem minutinhos... é corre pra cá... corre pra lá... e o tempo que tenho... passo durmindo e descansando... bom eu e o noivo fomos buscar nossos convites no dia 04 de dezembro.. confesso que quando cheguei e pegamos os convites... eu fiquei um pouco chocada... o noivo chegou até ficar preocupado... é que eu sou do tipo que preciso olhar e olhar... pra ter certeza que gostei... e na hora a gente só deu uma olhada pra dizer se era aquilo mesmo que queríamos e fomos embora com os convites... o laço chanel ficou bem bonitinho... mais estava mais largo do que eu esperava... na verdade ficou muitooooo melhor com essa fita larga... mais é que eu estava esperando a mais fininha... e de inicio "choquei" rsrsrsr o papel interno ficou lindo de mais... mais a impressão tinha uma falha no & de Priscila & Sandro... mais nada que uma caneta porosa não resolvesse... aí sim ficou perfeito... adorei a empresa e recomendo... pois cumpriram o prazo certinho... e os donos são muito simpáticos... fiquei um pouco triste com esse defeitinho nas lâminas... mais pelo preço... não dava para esperar perfeição... e depois fiquei sabendo de outras noivas que pagaram muito mais caro em outros fornecedores e não escaparam de pequenos defeitinhos... o importante é que a caneta disfarçou e resolveu meu problema... abaixo o convite fechado para matar a curiosidade... o papel utilizado foi o micro cotelê tx los angeles (preto)... ele tem uma ondulação que não sei se dá pra perceber na foto... devido a essa ondulação acabamos não usando as iniciais, então só ficou mesmo o nome dos convidados... o interno foi impresso em relevo num papel aspen relux branco... ele é todo perolado o que dá um brilho muito legal e um charme com a impressão em relevo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário