quarta-feira, 18 de abril de 2012

A noiva já tem sapato....

Meninas estou um pouquinho atrasada nessa história, mas preciso contar para vocês, no final do mês de março, no dia que fomos encomendar as alianças eu decidi que já estava na hora da Noiva aqui providenciar o sapato... esse sapato foi amor... não digo nem paixão... porque paixão passa... então foi amor a 1o. pesquisada... rsrsrsrs... quando comecei minhas pesquisas pela net, e decidi que o meu sapato seria prata ao invés de branco... comecei a procurar nos sites que tem sapatos para noivas... e como não podia deixar de ser acessei a Durval Calçados, é claro que isso já faz um long long time... mais depois que o descobri.. nenhum outro sapato me conquistou... fui na loja, vi ele na vitrine... depois fui dinovo... vi dinovo... e um dia finalmente resolvi entrar e experimentar, naquele dia o noivo estava olhando coisas pra ele e deixei ele lá vendo e fui experimentar... mas não queria comprar o sapato com o noivo... queria comprar com a minha mãe... e resolvi esperar... pois bem... logo após a encomenda das alianças, combinei com a Mamys de irmos comprar o meu tão querido sapatinho... a Durval aqui no ABC só tem no shopping ABC, e nesse dia... anda daqui, anda dali, vamos comprar o sapato! Genteeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!! Que desespero.. cadê a loja???? Acho que estou olhando no piso errado, sobe piso, desce piso, e tive que perguntar para um segurança... "ah moça a loja fechou!" Como assim????????????????? Essa loja já está no shopping ABC a anossssssss... e quando eu resolvo comprar para o meu casamento a loja fechou????? uma semana antes eu vi a loja lá... linda, bonita e feliz, e agora ela fechou???? Bateu aquela frustração! É claro que eu sabia que tinha uma outra loja no Shopping Tatuapé, mas a loja ali era muito mais prática... bem pertinho de mim... só de raiva, entrei na Any Any e comprei minha camisola de Núpcias!!! Lindaaaaa! Tem até lacinho duplo chanel! Mas confesso que nem assim minha frustração passou! A sorte é que naquela mesma semana, estava vendo a documentação do cartório (prometo que farei um post apenas sobre documentação ok?) e adivinhem? A Noiva aqui foi registrada no Tatuapé, e para pedir a certidão atualizada eu precisava ir aonde? No tatuapé, do lado da onde? Do Shopping Tatuapé!!! Ebaaaaaaaaaaaaaaa! Vamos ver meu sapato! Então naquela mesma semana (noiva pouco ansiosa né?) eu e Mamys fizemos a saga dos cartórios (porque também fui atrás da certidão do noivo), e já que era ali do lado fomos na Durval! Experimentei outros modelos, mas não tinha jeito... era aquele! E voltei pra casa feliz da vida com meu sapato! E a Mamys já aproveitou e comprou um pra ela tb! Sem nem ter visto o vestido ainda... mais também ficou feliz e contente com o dela! Ebaaaaa menos 1 item da lista! Já tenho sapato, segue abaixo a fotinha!

2 comentários:

  1. Adorei o salto...bem baixo!
    Quando eu for casar,vai ter que ser assim...o wellington é baixinho rs.

    Beijos


    tô te seguindo!


    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreii!! Que saga né! Mas tudo que é difícil tem um gostinho melhor! Ehhh

    ResponderExcluir