segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Casei! E foi tudo lindo!


Meninas, queria primeiro de tudo, pedir desculpas a todas que acompanham o meu blog! o último mês foi de extrema correria, estava durmindo super tarde, e aqui no trabalho foi mais corrido ainda, não conseguia vir até aqui um minutinho e contar todas as noividades! Tive alguns problemas com o vestido, o que tomaram muito tempo! E transformou o último mês mais corrido ainda, e logo em seguida já viajamos e começamos a resolver as coisas do apartamento, sempre me perguntava porque as noivas demoravam tanto para retornar e dar uma satisfação para nós leitoras... mas agora eu sei... é realmente muitoooooo corrrido! Mas vou tentar essa semana colocar tudo em ordem aos poucos ok? Afinal vocês me acompanharam até aqui, precisam saber o desfecho não é mesmo? Apenas para matar um pouquinho a curiosidade de vocês, acima uma fotinho minha. bjs

Um comentário:

  1. Nossa como estou curiosa para ver os detalhes do seu casamento.
    Muitas felicidades....bjosss

    ResponderExcluir