quarta-feira, 7 de julho de 2010

1o. Postagem

É gente... o começo é sempre difícil para qualquer um, e pra mim não é diferente, fico me perguntando se realmente preciso de um blog, mas gosto tanto de ler o blog dos outros que seria egoísmo meu não criar meu próprio blog, meu casamento está marcado para praticamente daqui a 2 anos... são tantas coisas para pensar, e ao mesmo tempo se pudesse e a grana permitisse eu já iria fechando váriossssssssss fornecedores, mas terei que esperar... pelo menos mais 6 meses passarem... os dias parecessem que se arrastam, mas ao mesmo tempo quando você para pra pensar... já está quase fazendo 1 ano quando finalmente decidimos a data... que inicialmente seria dia 04/08/2012, mas depois de ler sobre maus agouros sobre o mês de agosto... não que eu realmente acredite... mas sabe como é... tem coisas que eu prefiro não arriscar... porque vai que não dá certo... vou querer colocar a culpa no coitado do mês... então acabamos resolvendo antecipar mesmo para julho, já que esse mês já faz parte de nossas vidas, é quando comemoramos nosso aniversário de namoro, que por sinal... daqui a exatos 10 dias faremos 6 anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário