sábado, 24 de julho de 2010

Adiaram... Nem Acredito...


Além das coisas de casamento, em paralelo vou falando também do apê... ai ai ai, são tantas expectativas, nunca morei em um antes, será que vai ter um tamanho suficiente? será que vai ser muito pequeno? Vai caber minhas coisas? Será que meus vizinhos serão uns malas? Será que vai ser entregue no prazo? Vai atrasar? ou adiantar? Ai... não aguento tantos serás... mais o que sei e estou um pouquinho triste... tá tá... um pouquinho não... um montão... é que nós iriamos para a primeira visita a ele no mês de agosto... e agora será apenas em outubro... afê... fazem 12 meses que eu conto pra chegar agosto.. e quando está quase chegando... só em outubro... mais 2 arduos meses! Ai gente... fico só pensando a emoção de entrar nele pela primeira vez... a vantagem de adiar é como meu namorado falou... pelo menos são dois meses para a obra estar mais avançada ainda... fazem quase 15 dias que não passo em frente... mas da última vez que passei vocês não irão acreditar... tinha janelas... janelas??? É uma coisa tão simples... mas já estavam lá... bonitinhas! Quem já comprou um apartamento na planta sabe que cada tijolinho é motivo de comemoração, e quem ainda não comprou... já vá se preparando psicologicamente... porque não é fácil... a ansiedade pesa muito... queria ser como meu namorado... quase nem lembrar que ele existe(pelo menos é o que ele me diz né?) e não ser assim como sou... ficou imaginando cada detalhezinho... cada cantinho... ai ai ai haja ansiedade... Vejam a fotinho dele para que vocês conheçam... ele é cut!

Nenhum comentário:

Postar um comentário