quarta-feira, 29 de setembro de 2010

1a. Escolha: A Igreja

Hoje vou contar aqui a dificuldade e indecisão que foi escolher a igreja, eu sinceramente nunca fui muito religiosa, fiz minha 1a. comunhão por insistência da minha avó paterna, mas confesso que gostava bastante, mas depois que terminei tão cedo não apareci em mais nenhuma igreja, apenas em casamentos (que quase não acontecem na família), os meus pais até aonde eu sabia também nunca foram muito religiosos mas fizeram questão de se casarem na igreja, que por sinal foi onde fui batizada, e até antes de conhecer o meu namo não fazia questão de me casar em igreja, pensava talvez em um sítio, mas quando comecei a namorar em algumas ocasiões quando iamos juntos ao centro de Santo André, nós sempre entravamos nessa igreja, e assim passaram-se os anos (já foram 6 né gente!) e quando pensamos em casar, a 1a. coisa descartada foi se casar em um sítio, queríamos algo mais tradicional, então optamos por casar na igreja e de lá ir para um salão de festas e adivinhem qual igreja escolhemos? Claro que essa igreja! Os valores são um pouco salgados eu confesso, e também são um pouco exigentes: "não pode isso, não pode aquilo", mas a igreja é maravilhosa e de certa forma temos uma história com ela, chegamos a cogitar outras, mas não tem jeito, quando nos imaginamos, nos imaginamos nela, fomos assistir alguns casamentos e foi bem bonito! Só para matar a curiosidade de vocês seguem uma foto externa e uma interna, espero que gostem!





Agora só precisamos reservar, a agenda de 2012 ainda não está aberta, somente em 2011, mas a moça da paróquia já me deu a dica, para ir em dezembro que talvez eles já tenham horário, como eu gostaria que fosse as 18h15 (acho que é o primeiro, ou segundo horário) acho que deve ser bem concorrido, então não irei marcar bobeira e assim que fechar, volto para contar para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário