sexta-feira, 24 de setembro de 2010

E o meu Bouquet?

Pois é meninas, vocês devem estar se perguntando, ou melhor me perguntando... já escolheu o seu? Bom, tipo assim, pois é, então... eu achava que sim, mas agora já não tenho mais tanta certeza assim, mas eu continuo tendo o meu queridinho!!! Tcharammmmm (é assim que se escreve? rsrsrs) Então o meu preferido é esse aí em baixo, sei que ainda falta muito tempo e com diz minha mãe: "Muita água ainda vai rolar..." mas, porém, a nivel de..., se hoje eu fosse escolher seria esse, mas um pouquinho mais cheio, mas eu acho encantado a variação de tons desse bouquet!



Mas, vasculhando bouquets para o post anterior eis que me surgem essas três coisas lindas! Mas esse de rosas na cor lilás não poderei usar, pois pretendo usá-las na decoração, e também eu gostaria de compor um visual com rosa! Já que o noivo boicotou a decoração em Pink! E também porque meu objeto é comporo um visual: Noiva Romântica e nada melhor que o rosa para expressar!






Gente eu não queria que fosse vermelho, mas esse vermelho é um arrasoooooooooooo! Amei!


Agora esse com orquideas misturadas também é lindo, mas aí além das solteiras doidas para pegarem meu bouquet minha mãe e minha sogra entrariam na jogada só por causa das orquideas rsrsrs vê se pode, mas eu confesso que também é um forte candidato!


E por último uma variação das cores das tulipas, ah e propósito como eu me caso no mês de julho posso me dar ao luxo de ter um bouquet de tulipas, pois para as noivinhas que escolheram o verão para casar não podem nem sonhar!



Bom é isso meninas! Tenhos bons 22 meses ainda para pensar, mas todas dizem que passam voando... será? Ai Ai Ai... passa.. passa...

Um comentário:

  1. Lindas opções!
    Meu buquet foi vermelho... amor a primeira vista!rs

    Bjs

    ResponderExcluir