sexta-feira, 25 de março de 2011

Decoração...

Vida de noiva não é fácil... você conclui um assunto e outro já começa a nascer... na verdade eles nascem todos juntos sabe... mas sempre tem um que deixa você com mais pesadelos... e o que tem me perturbado atualmente é a decoração! Antes de fecharmos o salão estavamos decididos que seria Lilás e que seria composta com rosas brancas e lilás... porém depois que fechamos salão, que como vocês já devem ter lido foi diferente daquele que eu pensava em fechar... não consigo enxergar essa decoração bonitinha no novo salão mara que fechamos... pois ele foge um pouco do salão convencional como já postei algumas fotos... e acho que essa decoração lilás vai ficar apagadinha... queria algo que ornasse com o salão, que tem detalhes em vinho... cheguei até a cogitar com o namo colocar a decoração na cor vinho... mas ele acha que vai ficar forçado... e eu penso daqui, penso de lá... e não consigo encontrar uma cor que gostassemos e ao mesmo tempo... combinasse... hoje falando novamente sobre o assunto encontramos uma solução! É claro que ainda quero conversar com uma decoradora e receber várias idéias, mas como ainda não tive oportunidade para isso... então vamos com minhas idéias mirabolantes... pensamos na solução... óbvia... Branco e Preto... acho que se soubermos aproveitar podemos deixar o ambiente clássico, chique com uma pitada de sofisticação! Abaixo vou postar algumas fotos que são minha inspiração...




Nenhum comentário:

Postar um comentário