segunda-feira, 7 de março de 2011

Decoração e Idéias Mirabolantes!

Pois é pessoal! Não... não fui atrás de nenhum trio elétrico ficar pulando que nem uma louca, não que eu tenha nada contra a pessoas que fazem isso, mas aproveitei esse feriado para descansar com o namo e colocar algumas idéias em ordem! Pois uma coisa vai puxando outra, e após a saga do buffet começo a tentar imaginar o salão decorado, a cor escolhida é a Lilás! E eu pretendia utilizar as rosas importadas na cor lilás mescladas com a branca nacional para dar uma quebrada conforme está foto...

Esse inclusive é o arranjo que tenho na cabeça para a mesa dos convidados que serão apenas 10 (pois é o buffet só tem 10 mesas que cabem 8 pessoas cada), porém existem várias outras mesas auxiliares para caberem o restante que provavelmente irão apenas um vaso e uma flor solitária, além de arranjos para a mesa do bolo... chegamos ao ponto... a mesa do bolo... estava aqui pensando com meus botões... mesa do bolo... linda e maravilhosa:


Essa será a mesa do meu bolo, mas não desse jeito é claro eu tenho horror a essas folhagens embaixo da mesa! Na minha opinião só cabe para aquelas decorações rústicas e dependendo do lugar... e fico me perguntando, porque as pessoas colocam esse monte de vasos de flores junto com o bolo? Nesse caso é claro, a noiva deve ter contado apenas com o bolo em si, mas meu pensamento é... se vamos gastar com flores, porque não enfeitar e gastar apenas com doces? Ao qual todos os convidados comem e ficam felizes e contentes ao invés de deixar as coitadas das flores murchando... porém tenho procurado na net e não acho mesas dessa forma apenas com o bolo e os doces? Será que estou enganada com esse pensamento? Pedi uma ajuda para minhas amigas novinhas vamos ver o que elas dizem e se quiserem me ajudar fiquem à vontade...

Um comentário:

  1. Concordo, vou me casar o ano que vem e essa idéia com certeza vai me ajudar..

    ResponderExcluir