sexta-feira, 15 de abril de 2011

O Pedido Oficial

Gente... estou até agora sem acreditar... esperei tanto por esse dia... mas sinceramente não achei que ele chegaria tão rápido... bom... vou contar do ínicio... Acho que vocês devem ter percebido que nunca me intitulei noiva e nem ao meu querido... sempre me refiro a ele como meu namo... é eu sei que parece estranho, pois já temos igreja marcada, buffet contratado, apto comprado (na planta é claro) e família que não sabe... mas mesmo assim sempre deixei bem claro que só ia casar com meu namo depois que houvesse o pedido oficial... e ele também dizia que fazia questão de me pedir... às vezes eu pensava... será que é hoje? Mas no fundo eu achava que o pedido só seria feito após a família saber... e nos últimos dias eu andava muito estressada... afinal estou na reta final de muitas coisas... minha vida irá mudar radicalmente agravada por TPM (não que normalmente eu tenha muitas... mas fazendo regime e sem comer doces, na segunda-feira nem eu estava me suportando) fora todas as outras coisas: uma parcela grande para pagar do apartamento e muitas outras contas... além de estar chegando perto de contar para a família e estar com medo da reação deles principalmente da minha mãe e a mudança de escritório, bom resumidamente andava muito estressada... então meu namo... ops meu noivo... aproveitando que meus pais foram viajar hoje, disse que iria me levar para passear no shopping para descontrair... isso ele me disse ontem... pra quem não sabe somos sócios... e por enquanto ainda trabalho em um escritório que fica na minha casa... hoje ele chegou de terno... estranhei... porque normalmente ele usa terno quando vai visitar clientes... me deu uma desculpinha dizendo que talvez teria que sair hoje... à tarde a campainha tocou (na verdade tocou várias outras vezes) e era uma entrega... aí eu fiz a pergunta mais boba que o rapaz deve ouvir o dia todo... “ Nossa... pra mim?... desci para pegar o pacote...




Junto chegou um bilhete e eu juro que na hora que abri o bilhete.. achei que estaria escrito... Quer casar comigo? Mas não era... a desculpa dele foi que eu andava muito estressada e que o presente era pra que eu relaxasse... (e eu acreditei é claro)...  mas passou o dia todo e ele nem saiu... aí... quando terminou o expediente fui dar uma incrementada no visual para passear no shopping, estava com uma blusa lilás... e coloquei um jeans melhor... salto.. me maquiei e quando desci... perguntei se estava bom... ele disse que achava que por ele estar de terno... eu poderia me sentir deslocada...  achei estranha a história... mas não quis argumentar... então convidei-o me ajudar a escolher uma roupa melhor... (gente... é incrível... mais por mais estranho que pareça ele é muito mais antenado em moda do que eu, não terei preocupação nenhum em deixá-lo escolher sozinho seu terno para o casamento... e se eu pudesse pediria ajuda a ele para escolher meu vestido de noiva.. digo sempre que ele é meu personal stylist) nos concordamos com meu vestido de bolinhas... que foi o mesmo que usei quando marcamos a igreja (é claro que na hora ele não se lembrou disso) ... quando estava me trocando cheguei a pensar... será que é hoje? Mas o anjinho mal logo disse... para de ser boba... fica ai criando fantasias na cabeça... depois realmente é apenas um passeio no shopping... e você ficará frustrada... (eu tenho um anjinho bom e um mal... sabe.. que nem nos desenhos aninamos do Tom & Jerry  rsrsrs) então ouvi o anjinho mal e desencanei... achei estranho que o namo também não queria sair antes das 19h... mas dinovo o anjinho mal jogou água fria nos meus pensamentos...
     
Fomos para Santo André com o teórico destino ao shopping ABC, mas acreditem que ele errou o caminho? Rsrsrs então me pediu ajuda para chegar ao novo local... (me deixou ocupada contando ruas)... chegamos ao local...Porto das Garrafas... que hoje na verdade se chama Porto Jardim... fomos lá no começo de namoro... um ambiente muito romântico... logo que nos acomodamos cheguei a pensar novamente “ Será que é hoje?” Mas fomos conversando e depois pensei comigo mesma... é claro que não é hoje... comemos, tomamos vinho... e conversamos muito... sobre tudo...estava muito feliz... e realizada... por ele se preocupar em me desestressar... e ele foi convicente em me dizer que precisava das minhas energias renovadas... pois teríamos um período decisivo dali pra frente... pedimos a sobremesa... e antes que ela chegasse ele tirou uma pacotinho do bolso.. e já avisou... não é um presente...


Essas caixinhas usamos para dar chaveiros aos clientes... então pensei... será que ele está me sacaneando? Deve ter um chaveiro da nossa empresa pra discontrair.. Então abri...


Caso não dê para ler... está escrito “Eu te amo muito minha pretinha! ... Próximo...


O próximo bilhete está escrito: Você quer ir ao cinema comigo pelo resto de nossas vidas?... Próximo... (nós amamos muito ir ao cinema juntos... e essa é nossa válvula de escape... e acreditem se quiserem... iremos ao cinema... a 8 dias do nosso casamento assistir a estréia do Batman 3 que ele ama muito!!!) Essa parte sinceramente não li direito.. e já passei pro próximo...


Você quer casar comigo? ... Gente.. quando li isso... fiquei até sem entender... sabe... não caiu a ficha... se casar? Ele estava me pedindo em casamento? Eu só consegui responder... Você tem dúvidas?... E disse Sim... Claro que nós choramos a nos declararmos um ao outro... e ele chorou primeiro... como eu disse pra ele... acho que não tinha caído a minha ficha... esperei tanto por esse momento... que quando chegou não acreditei... não é  porque é o meu, mas foi o pedido mais original que já vi... as alianças do casamento o nosso projeto financeiro só nos permite comprar no ano que vem... e ele disse que gostaria que escolhêssemos juntos... afinal a de compromisso ele escolheu sozinho... mas eu amei! a questão é que agora eu sou noivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... fui pedida oficialmente em casamento... e precisava muito dividir isso com vocês... obrigada por todos que tiveram a paciência de lerem até aqui! ahh e tudo isso aconteceu hoje... 14/04/11 para que fique registrado! Energias concerteza renovadas...

2 comentários:

  1. Pri, que lindooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fiquei super feliz de saber que está tudo encaminhando, casa a vista e agora o pedido formal de noivadoooooo!!! e parabéns pro namorado, ops, agora teu noivo pela criatividade. preciso falar que desejo toda a felicidade por vcs??? nao né!!! vc sabe que sim. torco muito por vcs.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi, Priscila!
    Vi o endereço do teu blog em um dos e-mail que você enviou pro grupo e resolvi fazer uma visita! =)
    Parabéns pelo dia!!!

    =***

    ResponderExcluir