terça-feira, 12 de julho de 2011

Nosso Mês

Pois é... sei que é presunção... dizer... nosso mês... mas afinal... foi o mês que oficialmente começamos a namorar... foi o mês que compramos nosso apartamento... foi o mês que escolhemos para nos casarmos... então poxa o ano tem muitos meses, não vai se incomodar de chamarmos esse de nosso :-p
Gente o tempo passa muito rápido... sei que já estão cansados em ouvir (ler) isso aqui no blog... mas quando vejo, já estamos quase no meio do mês... mas foram muitos contratempos e muita coisa acontecendo ao mesmo tempo! Mas eu acho que eu achei minha decoração dos sonhos!!!!! Pode ser empolgação... mas gente... foi tão legal!!! Semana passada, dei um pulinho rápido durante o expediente numa floricultura perto do escritório, fui recebida por uma senhora muito atenciosa, gente... eles tinham pastas e pastas de decoração... que sinceramente foi o que eu achei que acharia na outra decoradora que eu fui... expliquei o que queria... e em momento algum a senhora torceu o nariz para as minhas opiniões, e sugestionou sempre que necessário, e eu aceitei grande parte das sugestões, até porque, quem estão acostumados a saberem o que dá certo ou não... são eles... afinal quantas decorações por ano eles fazem? E eu pretendo casar só uma vez na vida... então não dá pra comparar ass experiência... e gente... eles tem as lanternassssssssssssss que eu amooooooooooo de paixão... e ao invés de colocar aquelas folhagens em baixo da mesa... podemos colocar as lanternas!!! lindas!!! lindas!!! e lindas!!!! Mas é claro que nem tudo são flores... literalmente... e voltei quietinha pro escritório pra trabalhar... afinal... tudo aquilo deveria ser uma fortuna... nem me empolguei muito... e fora que eles decoram lugares chiques em Santo André... e na sexta-feira... eis que chega o orçamento!!! E adivinhem???? Praticamente igual ao do 1o. lugar que visitei... tirando o bouquet que estava bem salgadinho... mas falei com a moça... e consegui incluir naquele valor... só esqueci as lapelas... mas se realmente formos fechar... ai incluo também... fiquei tão empolgada! Mas como boa libriana, preciso ir nos outros lugares por desencargo de consciência e também dar um jeitinho para arrumar a entrada... mas isso é outra história... que noiva tem din din sobrando?

Um comentário: