quinta-feira, 30 de junho de 2011

Nossa História

 
Finalmente me inspirei pra contar pra vocês a nossa história, tentei resumir, mas sabem como é... quase 7 anos... é muita história...
Nos conhecemos na Universidade Metodista em São Bernardo do Campo, era o 1o. Semestre do ano de 2004, aquele alvoroso de pessoas novas que você nunca tinha visto na vida, um certo dia, nos vimos no ônibus quase no ponto de descer para a facul, olhei pra ele que estava sentado no fundo... mas como naquela época usava óculos mas tentava me recusar a usá-lo, olhei e tentei firmar a vista... meu pensamento foi... "Será que esse é o bonitão da minha sala? Ah mais e se não for? E eu cumprimentar... vai dar na cara... e ainda vou passar por oferecida..." e ele pensou... bom prefiro não colocar aqui o que ele pensou... rsrsrsrs mais depois que realmente nos vimos na sala de aula, eu pelo menos não tinha mais dúvidas... de que ele era meu colega de sala... e começamos a nos falarmos nos intervalos entre as aulas... e ele todo galanteador... sempre me chamava de ..."Meu anjo..." e aquelas doces palavras ficavam ecoando no meu ouvido... mas o caminho foi árduo... porque eu... sentava na frente... e ele no fundão... cercado pelas suas "amiguinhas" que estavam de olho no meu bonitão... diziam até que eu olhava pra trás de 5 em 5 minutos... eu nego... era de 10 em 10 vai... rsrsrsr... mas só os intervalos que nos falávamos começaram a não ser suficientes e tive que apelar para outra estratégica... já que cerca de umas 5 sempre desciam com ele até a portaria lateral e o ponto de ônibus, e eu já estava naquela época indo de carro, porque vi que não compensava ir de ônibus, então sempre oferecia carona ao bonitão... mas o orgulho dele não permitia que ele aceitasse, então comecei a descer até a portaria lateral também... disputando sua atenção com as outras... até que certo dia... quer dizer... certa noite... de chuva... ele me deu carona no seu guarda-chuva... as outras tiveram também que se ajeitarem nos SEUS... e fomos andando mais de vagarzinho... e elas acabaram indo embora na frente... na hora da despedida... ele me roubou um beijo... ele jura que fui eu que beijei... mais eu juro o contrário... rsrsrs... depois disso continuamos nos falando... e nos despedindo com um beijos... quando dava é claro... e certa vez ele resolveu me acompanhar até o carro... o problema é que ele descobriu que meu carro ficava meio longe do lugar que nos despediamos... mais era o preço... rsrsrs naquele dia, ele finalmente aceitou minha carona... e começamos a nos falar de dia... rolaram alguns cinemas... e as caronas a noite se tornaram diárias e os beijos também, afinal eu passava em frente ao terminal que ele descia para pegar o 2o. ônibus e isso evitava que ele precisasse sair antes mesmo de alguns aulas terminarem e ainda dava uns beijos... mas no fundo, eu não achava que isso fosse dar certo... e ainda ficaria o maior clima se desse errado... e o pior é que ele também achava a mesma coisa, que o nosso relacionamento não iria pra frente... mais a coisa foi acontecendo... e quando percebemos já haviam se passados alguns meses... é claro que ninguém da Facul sabia, tentávamos manter sigilo absoluto... afinal... quem convive com mulheres sabem o quanto elas adoram meter o "bedelho" aonde não são chamadas, nas férias de julho, ele finalmente me convidou para conhecer sua família, no aniversário da mãe dele, gente... vocês não imaginam o nervoso, só quem passou por isso sabe, eram além dos pais, mais 5 casais... família grande... mas acho que passei no teste, demorou mais alguns meses até ele vir conhecer meus pais.

O pessoal da faculdade só ficou sabendo no 3o. semestre, quando a nossa relação já estava bem forte... mas mesmo depois disso nunca ficamos nos agarrando pelos corredores, ou em trabalhos, sempre mantivemos o profissionalismo... e assim foi seguindo a faculdade em meio a muitos trabalhos e poucos cinemas... em 2006 criei nossa empresa e ele me ajudou a desenvolver toda a comunicação visual... ah esqueci de dizer, nosso curso era Comunicação Mercadológica, mas ele nem sonhava em ser meu sócio, mas semanas depois eu fiz a proposta brincando... e semanas depois... ele fez a proposta séria... sentamos, conversamos, e resolvemos arriscar mais essa empreitada juntos... afinal... nos dávamos tão bem como colegas de faculdade, porque não também no trabalho? Quase no final daquele ano ele finalmente se juntou a mim, e passou a ser meu sócio, é claro que também não contamos ao pessoal da faculdade, afinal se soubessem que trabalhávamos juntos, concerteza iriam querer que nos encarregassemos da maior parte dos trabalhos, nos formamos em 2007... e continuamos com a empresa... já estávamos a 4 anos juntos... sempre falamos em nos casar, mas sabíamos que financeiramente não era viável naquele momento...
Mas foi no nosso aniversário de 5 anos... que fomos apenas dar uma olhadinha em um apto decorado que eu estava apaixonada... foi então que ele resolveu que esse seria o nosso! Contas daqui, projeções dali... e compramos! Mas não contamos pra ninguém... pois mesmo sem saberem da novidade os parentes sempre cobraram o casório, planejamos em 2009, que o nosso ano seria 2012... Só em 2011 contamos para a família e o amigos... e acreditamos que nossa novidade surpreendeu muita gente... o resto vocês já sabem... e pra quem não sabe é só ler os primeiros posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário