terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

5 meses


Eu sei... eu sei... estou merecendo alguns puxões de orelha!!! Mas juro que não é de propósito que sumi daqui... mas é que estou correndo muito... vocês não tem noção de tantos detalhes... por mais coisas que eu adiantei... e pesquisei com antecedência, vão sempre surgindo outros detalhes que ainda não tive tempo de pensar no assunto... e o pouquinho de tempo que tenho tido a noite é para pesquisar esses detalhes... prometo que vou tentar atualizar vocês de tudinho!!!!! Esse post de hoje é para dizer: faltam 5 meses!!!!! Desde quando o relógio marcou 1 ano... a contagem não me dá descanso 1 dia...tem voadoooooooo... por isso... meninas que ainda não estão nessa contagem acirrada... pesquisem tudo... mais tudo mesmo... mesmo que falte muito tempo... pois mesmo que ainda não dê para contratar, quando chegar o momento vocês já sabem o que querem... vou terminar esse post curtinho... pois vou começar a escrever os que estou devendo ok? Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário