domingo, 21 de novembro de 2010

Numerologia para o Casamento

Como vocês sabem eu não sou muito supersticiosa, mas prefiro não arriscar em algumas coisas e seguir a tradição, tanto é que desisti de casar no mês de Agosto e acabei fiquei com Julho mesmo, justamente por causa da superstição, participo de um grupo de noivas que amo de paixão e uma das novinhas nos enviou o seguinte link: http://monicacerimonialista.blogspot.com/2009/11/numerologia-para-o-casamento.html, funciona assim: você soma dia, mês e ano escolhido e reduz o resultado a um algarismo que esteja entre 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 11, 22 e 33, então vamos lá, 2+8+0+7+2+0+1+2 = 22. Dois patinhos na lagoa, rsrsrs:

Número 22

Muita sabedoria e muita intensidade são as poderosas vibrações de um dia 22, que de tão forte, promete que o casal conseguirá tudo o que desejar. Todos os sonhos se transformam em realidade. É realmente um dia mágico. Mostra a construção dos sonhos no plano real e concreto. Os dois juntos terão a possibilidade de amparar-se, dar as mãos e seguir rumo a um futuro promissor.

Façam vocês também, mas eu acho que pra nós deu certinho, nos sentimos muito fortes quando estamos unidos e com o pensamento centrado em uma determinada coisa, temos tantos planos e sabemos que precisamos ter paciência para subir cada degrau da nossa jornada, mas sempre que subimos, subimos juntos, e realizamos pouco a pouco nossos sonhos!  E esperamos que não seja diferente no nosso casamento! Me contem o que deu o de vocês, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário