quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sacode a Poeira...


Calma... estou viva! Não... não abandonei o blog... mas o  tempo passa tão depressa, pra umas coisas é claro... pois é... outubro passou e os meus sonhos não se realizaram! Minha câmera nova não chegou! Não fui conhecer meu apto! E quase que nem vou pro congresso! Mal comemorei meu aniversário, mas tudo bem, bola pra frente! Entramos em Novembro, mas já considero que o ano praticamente acabou, pois com esse tanto de feriado e daqui a pouco já começa a loucura das compras de Natal, não que eu vá comprar muita coisas rsrsrs, mas sabe como é... uma lembrancinha aqui, outra ali... e assim vai! Corre pra cá... corre pra lá, aí já é Natal, Ano Novo... e o ano começa naquela moleza do brasileiro que vai deixar as coisas pra resolver só depois do CaRnAvAl, só que o problema é que o carnaval é só em março... afeeee estou até vendo! Mas vim aqui só pra dar uma limpadinha nessa poeira, pois o blog está criando até teias de aranha, mas tenho algumas coisas legais pra contar! Não sobre o casamento, e nem sobre o meu apto, mas quero compartilhar com vocês! Até mais tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário