segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Para fechar com chave de Ouro!

Meu final de semana foi bem agitado! Pra variar... rsrsrs no sábado fui com meus pais até a cidade de Aparecida... fomos lá assistir a uma missa e agradecer por todas as bençãos, além de pedir proteção para a família, é claro que não podia perder viagem e pedir uma benção pro meu casamento, meu apto, meu escritório novo! Eu pretendia entrar na igreja apenas com o buquet, mas quando cheguei lá... pensei... porque não entrar com um terço também? Depois de assistirmos a missa, fomos dar uma passeada, afinal sempre vamos lá correndo..., aí quando fomos "curiar" o que era a Casa das Velas, descobrimos uma infinidade de artigos religiosos e adivinhem? Me apaixonei pelo meu terço lindo, vou postar a foto pra vocês verem, não tive dúvidas é ele!



Bom no domingo eu  e o namo apaixonados como somos por cinema não poderíamos deixar de assistir ao Oscar... confesso que cochilei justo na hora que a maravilhosa Natalie Portman ganhou sua estatueta, foi só um piscar de olhos... eu juro... mas o namo também piscou justo nessa hora... pra quem assistiu Cisne Negro sabe que realmente ela mereceu! Bom não vou ficar aqui falando sobre Oscar senão... E hoje... aconteceu o que eu estava esperando desde agosto do ano passado! Fui finalmente conhecer o meu Apertamento! Gente do céu, não sei se vou conseguir, e olha que nem tenho muitas tralhas! Ele é apertadinho, mais vai ficar bonitinho! A visita estava marcada apenas para 28 de março, mas na semana passada a mocinha da construtora ligou e reagendou... quando vi que era da construtora, já até pensei... vão postergar mais um pouco! Mas ela acabou antecipando e o arquiteto que acompanhou a obra disse que fomos os primeiros a estrear o prédio! Pois até agora ele só tinha levado os moradores para fazerem visita no 1o. e mais uma informação quentinha!! A obra está atrasada! Nossa que novidade né? Me falem 1 construtora que entregue no prazo? Mas tudo bem... uma mulher prevenida vale por duas! Então já estou preparada até psicologicamente por esse atraso! A outra noticia boa... as janelas e portas são brancas!!!! Ebaaaaaaaaaaaa... Bom chega de delongas e conheçam em primeira mão algumas fotos do meu apertamentinho! Espero que gostem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário