segunda-feira, 20 de junho de 2011

1 ano, 1 mês, 1 semana e 1 dia


É isso mesmo pessoal! Faltam exatos 1 ano, 1 mês, 1 semana e 1 dia para o meu casamento... isso começa a dar um friozinho na barriga, porque daqui a pouco... vai começar a contagem regressiva de meses... e quando começa... não para mais... daqui a pouco estou fazendo bodas!
Para comemorar esse tempo que falta... tenho boas notícias! Meu super, hiper, mega, blaster saca-rolhas chegou... pois é... diziam que poderia demorar até 30 dias... foram bem rápidos! Eba... presente pra guardar!!! Mas o mais legal de tudo ... é que hoje conversei com o fofo do Rogério Belmiro (http://www.rogeriobelmiro.com.br/) ... lembram, falei dele lá atrás...que seria meu possível VideoMaker... pois é... estavamos enroscados apenas pela esposa dele ter uma evento na véspera pois isso iria dificultar um pouco... já que eles terão que viajar de lá pra cá... mas como eu e o noivo somos muito sortudos... o casal remarcou a data... e hoje enviei os dados para formalização do contrato! Ai que alegria... não conseguia imaginar outras pessoas realizando a cobertura do meu casamento... espero que dê tudo certo... em julho ele virá para São Paulo e eu e o noivo iremos até ele para conhecê-lo... Ai eu adoro quando as coisas vão caminhando de acordo com que precisam caminhar!!!!!
Ah uma última novidade... o apto está de vento em popa, já temos até elevador... sabemos disso, pois a lateral do predio era aberta e possuia um elevador externo e visivel... agora já fecharam essa lateral... acredito que daqui a uns 4 meses ele estevja concluído e não fuja muito da previsão de entrega!!!! Ebaaaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário