segunda-feira, 20 de junho de 2011

Decoração

Finalmente consegui um tempinho na semana passada e fui conversar com a decoradora que é indicação do Buffet, pois segundo eles, sempre trabalham lá... mas confesso que me frustrei, já que achei que iria chegar lá e ter várias fotos do Buffet decorado de diversas formas, mas não, só tinham 1/2 dúzias de fotos e a maioria eu já havia visto na internet, pois bem... next! Eu queria arranjos baixos, pois acho até bonito os altos, mas considero que atrapalha e muito na hora da conversa entre os convidados, a decoradora sugeriu que deveria sim ter arranjos altos, pois senão a decoração sumiria na hora das fotos... outra decepção... hunfts... e por fim chegamos a um acordo da decoração em taças, com rosas misturadas com outras flores (eu queria apenas as rosas)... e com espelhos e velas, quase como a foto abaixo...


É uma decoração bonita... mas ainda assim, não era a proposta que eu queria para o espaço... e quando não consigo chegar no resultado que quero... a coisa fica ferroando... ferroando... e martelando... martelando... domingo eu tive oportunidade de conversar com a minha cunhada e também madrinha, mostrar fotos do salão e pedir uma opinião... ela não é decoradora... mas tem um ótimo bom gosto pra essas coisas... e então ela me deu uma luz no final do túnel... era óbvio... estava na minha cara... eu tinha até fotos disso e não pensei... porque não usar as famosas "mosquitinhos" ou gypsofila ou ainda Véu-de-Noiva... perfeito! Achei o que procurava... algo simples... mas com um toque romântico... e que não deixasse o ambiente pesado... agora só preciso cotar... segue abaixo algumas inspirações...






2 comentários:

  1. oiii, adorei seus posts e já to seguindo!

    beeeijos!
    Aline
    namoroaocasorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa decoração! Sua madrinha foi genial!
    Beijoos!

    ResponderExcluir