quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Chá de Panelas

E agosto já começou... e com ele as preocupações... faltam menos de 1 anoooooo! Ai que noiva mais desesperada, rsrsrsr bom, como hoje faltam exatos 10 meses para o meu chá de panelas... já comecei a providenciar essa semana os materiais para a confecção dos convites... ok ok já ouvi que está cedo... mas é melhor eu fazer agora e deixar guardado, do que depois não ter tempo de fazer como eu quero! Então segue uma fotinha para vocês verem as coisinhas.. já comecei a fazer o primeiro, pra ver se vai ficar bom... mas como não deu tempo de finalizar, ainda não gostei do resultado... pretendo mesclar os dois tipos...


 Ah... é não adianta também mostrar os tecidos e não mostrar o que pretendo fazer com eles... segue o meu modelo inspiração... mais é claro que irei modificar algumas coisinhas...


Valores:
Caso alguém queira se inspirar e fazer também vou postar aqui o quanto eu gastei até agora:
- 1,20m de tecido (60 cm de cada modelo) = R$ 21,90 o metro, total = R$ 26,28
- 1 tubo cola tenaz (110g)  = 1,99
- 3 folhas de papel cartão (provavelmente precisarei de mais) = 0,69 cada
- Fitas de cetim (essas eu já tinha em casa, então por enquanto não preciso gastar)

Pretendo fazer 70 convitinhos... vamos ver se vai dar... depois eu volto pra contar ok?

2 comentários:

  1. Ah!!! Tb prefiro fazer tudo antes pra dar tempo de fazer devagarzinho e com super detalhes, meu big day deve ser daki uns 2 aninhos mas já to fazendo algumas coisinhas!

    Bjuss

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii.. tbm vou me casar em Junho de 2012,mas será no dia 16.. vc me deu uma ótima ideia vou começar desde já a fazer as minhas também!

    Bjão

    Maah

    ResponderExcluir