sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Muitas Noividades

Pois é... eu juro que tento não sumir... mas estava empenhada em terminar os aventais e como comentei não estava quase usando o computador à noite... mas terminei!!!! Agora estão lindinhos guardados na caixa esperando chegar mais perto... para finalizarmos... pois vai que eu resolva mudar a data ou coisa do tipo... e ainda como faltam alguns meses o papel até amarela né... então vamos ter paciência... eu sei.. estou devendo o passo-a-passo... mais eu juro que ele está no projeto... juro mesmo! Mas bom chega de papo e vamos as noividades... na semana passada eu e o noivo fomos no Armazém das Flores conversar com a Adriana e a dona Edna... o noivo se encantou com a senhoria Edna muito gentil e entendida... a Adriana também é simpática, no começo foi um pouco séria... mais é normal... o importante é que sabe muito bem do que está falando... nos deu dicas ótimas... e estou super confiante... porque como gosto muito do estilo delas de trabalhar... e não sou uma noiva cri...cri... (desculpem noivas neuróticas...) eu confio no trabalho... ainda não assinei o contrato.. porque a verba está apertada para dar a entrada de 30%... mas espero que em breve eu assine! Mas por enquanto o mês está tranquilo, e elas ficaram de me avisar caso aparecesse alguém... o valor ficou na faixa dos outros lugares... mas consegui ganhar as lapelas e também o meu bouquet... porém precisei alterar as flores... ia misturar rosas... rosasa e tulipas pink... mais como ia ficar muito mais cara por causa das tulipas... vou misturar as rosas... rosas... e elas pink... ela deu uma sugestão de misturar tamanhos de rosas... e acho que vai ficar ótimo... e é claro... as minhas lindasssssssssss lanternas... aí que sonho que vai ficar minha decoração!!!! Torçam pra logo eu assinar o contrato.. pra ficar tranquila com mais esse item... segue abaixo a inspiração do meu bouquet... eu amei... e não me arrependi nem um pouco de deixar as tulipas de lado... espero que goste depois do resultado final...


Nenhum comentário:

Postar um comentário