domingo, 28 de agosto de 2011

11 meses



Gente... como o tempo passa... quando marcamos nosso casamento faltavam mais de 30 meses... e agora estamos a exatos 11 meses... foram muitas emoções até aqui... o começo acho que é o mais díficil... porque você só pode pesquisar... e pesquisar... mais seu casamento só existe na sua imaginação... o meu pelo menos só começou a tomar forma no começo do ano quando finalmente marcamos a igreja e seguimos o próximo passo que foi ir atrás do buffet... cerca de 18 meses antes do big day... e aprendi a compreender o que realmente é ser noiva... e acho que a palavra que mais define uma noiva é paciência... é paciência para esperar o seu dia chegar... é paciência para enviar e-mails aos fornecedores e às vezes esperar semanas por uma resposta... é paciência para pesquisar muito... e fechar tudo a seu devido tempo... é paciência para não se descabelar por falta de dinheiro... ou para adequar melhor as contas... confesso que não é fácil... é paciência... e paciência... mais por outro lado... acho que você precisa curtir sem ansiedade cada passo... cada visita a um fornecedor... porque é isso que vai sobrar depois... as boas e as más experiências... você se programa por no mínimo 12 meses... no meu caso... foram 30... são rios de dinheiros... para um único dia... na verdade algumas horas... mas talvez as mais especiais da sua vida... por isso noivas... meu conselho... curtam cada momento... pois eles são únicos... eu estou adorando... e adoro imaginar cada detalhe do meu casamento... pois segundo o conselho das que se casaram... o big day passa voando... e depois o que sobram são lembranças! e saudades dessa fase de preparativos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário