segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Balde de água fria! E como tá fria!


Aí nem sei como começar esse post, mas preciso desabafar, estou absurdamente triste, como comentei em posts anteriores em outubro tenho um congresso! Ebaaaa, e já é essa semana! Ebaaaa dinovo, só que acontece que minha companhia para esse congresso é meu namo e hoje ele descobriu que está com CAXUMBA!!! Isso mesmo gente, essa doença que dá em crianças, e acontece que ele nunca havia pego, porque senão já estaria imune como eu! Gente estou muito, mas muito triste, um balde de água com gelo não estaria tão fria, estavamos contando os meses desde março quando pagamos nossas inscrições, esse seria o nosso último solteiros, e ele só é realizado de 2 em 2 anos, ele quer que eu vá sem ele, mas não é a mesma coisa, já combinamos roupas, palestras, almoços, estadias, poxa... mesmo quando ele ainda não trabalhava comigo ele já ia comigo... eu não consigo me imaginar naquele mar de pessoas, com quem eu vou comentar as coisas? Dividir as dúvidas? Dar risada, Reparar as roupas das pessoas, beliscá-lo por estar olhando para o bumbum das modelos que sempre tem nos stands, eu sei que é até um pouco de egoísmo meu, poxa ele está doente, mas com tantas semanas para ficar doente, tinha que ser justo essa? Pior que isso, só sendo na semana do casório, mas como em todo tunel, existe sempre uma luz no final dele, essa luz desse túnel aqui está bem distante, mas existe, quem sabe ele não sare até quinta-feira? Me ajudem por favor a fazer uma corrente de pensamento positiva! Como dizem a esperança é a última que morre! Estou mentalizando... aummmmm!!! aummmmm!

Um comentário: