terça-feira, 19 de outubro de 2010

Organizando...


Sei que ando sumidinha e nunca cumpro as promessas de não sumir... mas minha cabeça anda uma bagunça... preciso respirar e ir resolvendo minhas pendências uma a uma... preciso urgentemente começar a listar os fornecedores... porque o ano está acabando... e eu sei que vou precisar ter essas coisas fáceis para o próximo ano pois será quando poderei começar a decidir e finalmente fechar os fornecedores, mas ao mesmo tempo, sei que o fluxo de trabalho está aumentando bastante e até o meio do próximo ano ele não vai diminuir, então preciso contar até 10, respirar fundo e ir montando e organizando cada peça em seu lugar! Peço paciência e que não desistam de mim! Mas assim que eu for organizando essas idéias vão surgindo novas coisas para contar, então mãos a obra.

PS. a por sinal estou também montando um quebra-cabeças de verdade! O último foi com 1.000 peças mas dessa vez resolvi encarar um de 3.000 e confesso que está osso, mas tenho boas ajudas, até meu pai entrou na brincadeira, pena que também ando com pouco tempo para isso... quando terminar eu posto a foto! Se é que até lá tenho uma câmera descente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário