quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Falta 1


A gente espera, espera, espera... e quando vê está chegando... é o que eu torço pra acontecer no meu casamento e chegar logo, mas agora que está chegando meu congresso queria que fosse daqui 1 semana, poderia ser até daqui 1 mês ou 1 ano... só de pensar na probabilidade de eu ir sem meu namo, eu nem tenho vontade de ir, sei que parece meio piegas isso, mas não tem jeito, estou tão acostumada pois ele é meu melhor amigo, minha companhia para todas as horas, meu parceiro, que não consigo acreditar que ele está doente, pergunto de 5 em 5 minutos se melhorou, se desinchou, mas ontem até fiquei otimista, mas hoje já na véspera do congresso não estou tão otimista assim, desinchou um pouco o pescoço, mas agora está inchando próximo do ouvido! Aí Aí Ai... estou vendo que vou ficar sem meu parceiro para todas as horas! Ok ok eu sei que é só uma caxumba, mas poxa... esperamos e contamos tanto... que é injusto 1 ir e outro ficar... estou com meu coração partido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário