quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Vejo Flores em Você...

Demorei, mas voltei, sei que prometi o post para ontem, mas as coisas por aqui estão um tanto quanto corridas! E não tenho boas notícias, acreditam que adiaram a visitação do meu apto dinovo??? Fiquei muito chateada, mas... fazer o quê? É... esse mês de outubro que eu imaginei que seria de rosas não está brincadeira não, mas por falar em rosas, queria falar um pouco sobre o que pretendo para a decoração! Esse é um dos itens que pretendo economizar um pouco, mas não abro mão das minhas Rosas na cor Lilás, esse foi meu trato com o Namo para que a decoração fosse na cor Lilás, pois inicialmente eu queria preto, branco e pink, mas ele não curtiu muito e sugeriu o Lilás, portanto terá que ser com rosas na cor Lilás! Vi a decoração de uma noivinha e ficou maravilhosa, acredito que se der certo o salão que gostamos não teremos muito o que decorar, apenas as mesas, que penso em arranjos baixos e que possam posteriormente ser levados para casa (sei que esse pensamento é de "pobre" rsrsrs mas o que posso fazer? a mulherada adora sair com um arranjinho para casa, e é melhor do que as flores ficarem no salão e estragarem, então que se faça a alegria da mulherada!), gostaria de incluir velas na decoração, acho que dá todo um charme e romantismo, mas até agora não encontrei um modelo que me agradasse, a decoração da mesa do bolo, pretendo fazer mais com doces do que com flores, acho (gente é gosto, cada um da prioridade para uma coisa) exagerado aquele monte de arranjos, com um monte de folhas soltas (isso eu odeio, mas deve ser por que sou libriana e preciso ver equilibrio nas coisas), então quero uma mesa bem Clean, e uma decoração Clean também, porque neste caso eu acredito que MENOS é MAIS! Ah e também tem a mesa das lembrancinhas, que deverá seguir o estilo da mesa do bolo. Seguem algumas idéias para a mesa dos convidados...





Essa última é a minha principal idéia, acho que é simples mais vai ficar bem bonito, ainda não fui conversar com nenhuma decoradora pessoalmente, apenas pedi algumas opiniões para a Milis Decorações, a Priscila é uma amor, por enquanto ela é uma das minhas favoritas, mas vamos ver quando começar a pesquisas desse item, mas se tudo der errado, existe um plano B, como comentei com vocês, a noivinha aqui não se desliga e até no congresso conseguiu algumas idéias para a decoração, uma das idéias é essa abaixo, um arranjo bem simples mas acho que essas flores na cor lilás iriam ficar um charme!




Sei que essas fotos de celular não valorizam ambos os arranjos, mas eu garanto que pessoalmente estavam bem charmosos, a imagem de cima é um arranjo com rosas e lisiantus, eu não gosto dos lisiantus, mas poderia mesclar as rosas na cor Lilás com esses detalhes em verde, acho que são flores que ainda não abriram, mas achei que ficaram um charme, estou em pesquisas constantes, mas acho que já dá pra ir organizando as idéias! Qualquer dia vou dar um pulo em uma decoradora para ver se minhas idéias são realmente viáveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário