quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Desabafo!

Gente, preciso desabafar, desculpem!!! São poucas as ocasiões que o namo me deixa brava ou chateada,mas hoje ele me deixou! Muito brava e também chateada, e pra ele me deixar assim 80% das vezes é por um mesmo motivo: O namo não quer ir a algum lugar comigo: seja uma viagem, um passeio, ou mesmo algo relacionado ao trabalho, por exemplo, uma palestra (como hoje), e eu fico muito triste quando tenho que fazer isso sozinha!!!! Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! Eu entendo que do que ele era antes de me conhecer melhorou bastante, mas precisa melhorar ainda... às vezes me vejo eu e minha futura filha indo passear em algum lugar e ele ficando em casa... Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr que raiva! Como ele é Ermitão! Poxa às vezes são coisinhas tão simples que eu acho que ele poderia fazer um sacrificiozinho por mim... faço tantas coisas que não gosto por ele e algumas até que odeiooooooo! Mas a carinha dele de feliz compensa! Acho ele um pouco egoísta nesse sentido, e esses dias mesmo falei pra ele e deixei-o até chateado... mas não adianta... 1o. ele, depois as demais pessoas! Mas às vezes paro pra pensar, será que ele realmente está errado? Ou sou eu que sou boba demais que coloco 1o. as pessoas (minha mãe, irmã, pai, namo, cachorros, gatos, e bláblábá) e depois eu? Tá aí uma coisa pra se pensar... Mas que eu gostaria que ele melhorasse nesse quesito, ah isso eu gostaria, resolveria boa parte dos meus problemas, mas ninguém é perfeito não é mesmo? Bom... mas toda essa frustração teve seu lado bom... para compensar eu mudei o caminho do meu compromisso, e por acaso saí na av. do meu apartamento... nossa que coincidência não é mesmo? rsrsrs E adivinhem?????? Minha sala já tem portaaaaaaaaaaaaaa!!!! Ebaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Isso significa que está mais próximo de eu ir finalmente conhecer meu cantinho!!!! Iupiiiiiiiiiiiiiiii! Bom sei que parece bobo pra você que já comprou seu apto ou casa construído, mas quem já comprou na planta como eu, sabe muito bem do que eu estou falando!!!!! É ansiedade em cima de ansiedade e mais ansiedade.... Bom então é isso, como tudo na vida tem seu lado bom e ruim!!! Pelo menos acho que sai no lucro, amanhã tenho certeza que já terei feito as pazes com o namo... não que estejamos brigados, apenas estou "belem belem agora não tô de bem" rsrsrsrss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário