segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Agora é oficial!


Calma gente ainda não fui pedida em casamento... e também ainda não revelei meu segredo.... Mas agora é oficial!!!! Fechamos a igreja e será na Nossa Senhora do Carmo que fica no coração de Santo André no dia 28/07/2012 as 18h15. Pelo menos essa etapa saiu como eu gostaria! Como comentei no post anterior o noivinho não quis correr o risco de irmos apenas na semana que vem fechar a data, fomos neste sábado mesmo, chegando na igreja tinha até fila na secretaria, vários casais querendo saber sobre casamento, bateu até aquele pânico... mas como era sábado é até compreensível... ficamos alí, mas antes de chegar na nossa vez, o namo comentou: "Vamos fazer uma oração antes?" Achei tão fofo, mas já vinha pensando nisso mo caminho todo e nem titubeie, então saimos da fila fizemos uma oração e pedimos a benção para nosso casamento, voltamos para a fila, o casal da frente queria a data do dia 03/03/2012 e acreditem se quiser, mas dos 5 horários só tinham as 17h30 ou as 20h30... fiquei até com dó da noiva, pois imaginem como essa igreja é concorrida, a agenda abriu nesta semana... mas por sorte, na nossa data ainda não tinha nenhum casamento marcado, então pudemos escolher entre os 5 horários, queria que o nosso fosse o primeiro casamento do dia, mas as 17h30 é muito cedo, então ficamos com o horário das 18h15 assim até as 19h termina o casamento, e até as 19h30 já estão todos no salão curtindo a festa, não que seja longe pois se der certo o salão que queremos deve dar assim, chutando alto, 5 minutos, se for outro talvez uns 10 ou 15, mais até todo mundo estacionar, e se acomodar... acho que é um bom horário, sendo 5 horas de festa teremos que terminar até as 00h pra mim está ótimo, pois tenho muitos parentes que adorammmmmmm virar a noite em festas que ocorrem na minha casa, e muitas vezes queremos durmir e não podemos, então sendo assim com hora pra começar e pra terminar, conseguiremos descansar "cedo" e dormir um pouco antes da viagem de lua-de-mel! Ebaaaaaaaaaa estou tão feliz mais ainda não caiu a ficha... Ah esqueci de contar, não me lembro se já coloquei em algum post, mas eu sou a única noivinha que conheço que torce para chover no dia do seu casamento, mas é que não tem jeito... a chuva nos persegue e ao invés de ficarmos bravos, consideramos a uma benção, afinal: o nosso primeiro beijo foi em um dia de chuva embaixo de um guarda-chuvas! Quando terminamos a faculdade, caiu uma chuva tremenda no último dia de aula! Quando compramos nosso apto também choveu, e quando marcamos a data adivinhem???? Chuva neles galera! Então nada mais justo que se possível no dia do meu casamento chova... mas confesso que talvez seja dificil....

Um comentário:

  1. Pri!!!
    Adorei as novidades!
    Parabéns mais uma vez, vamos aos preparativos todos, porque esse ano é o nosso ano...de planejamento real e em contratos rs
    E que venha chuva!!!
    Bj, Maira - clube das noivas

    ResponderExcluir