quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Saga da Igreja

Ok ok, eu sei que já havia dito que estava escolhido e aos 45 minutos do 2o. tempo na hora da decisão bate a indecisão... Bom gente, o problema é que como boa libriana eu coloco tudo na balança, faço a análise de cada detalhe para ter certeza se realmente é o que eu quero, e como estamos quase pra fechar esse item então me bateu aquela insegurança, afinal já faz 1 ano e meio que havíamos escolhido a igreja, então lá vai eu pesquisar na internet todas as igrejas possíveis em Santo André acompanhem:



Candidata 1 (a preferida) - Catedral Nossa Senhora do Carmo
Pontos Fortes:
> Boa Localização;
> Tamanho;
> Decoração inclusa no valor;

Pontos Fracos:
> Necessário contratação de Músicos;
> Muitas Restrições;



Candidata 2 - Igreja Matriz conhecida como Igreja Rosa
Pontos Fortes:
> Boa Localização;
> Estacionamento;

Pontos Fracos:
> Igreja muito grande para quantidade de convidados;



Candidata 3 - Igreja do Bonfim
Pontos Fortes:
> Preço

Pontos Fracos:
> Decoração com flores de plástico (eu odeio flores de plástico);
> Localização;
> Estacionamento Ruim, e díficil de se parar próximo;

Pensamos também em igrejas de bairro, mas a questão é que como atualmente moramos em São Paulo, e iremos morar em Santo André, parece besteira mas gostaríamos que a benção da nossa união fosse na cidade, e como vamos casar numa igreja de bairro se nem ao menos conhecemos, e não temos nenhuma história, por enquanto estamos com a opção que já haviamos escolhido mesmo que é a do Carmo, vou fazer os levantamentos financeiros de quanto iremos gastar a mais com os músicos e etc, e volto pra contar pra vocês, porque acho que já comentei, pelo nosso gosto tocariamos cd, na verdade pelo meu namo, porque tudo que se refere a música é da responsabilidade dele, eu só aprovo rsrsrs e vocês acreditam que as músicas já estão todas escolhidas? Quem disse que sou a única a querer casar... rsrsrs, o namo está super participativo, já topou esse mês ir na igreja, no buffet e em floriculturas pra sabermos a facada! esses passeios estão agendados provavelmente para o dia 15 (sábado), só hoje que tive uma resposta triste do buffet, eles não abriram agenda para 2012 como assim? É ano que vem! Tentei falar com a mocinha mas ainda não consegui, espero amanhar esclarecer melhor isso, pois deu até um frio na barriga! se não for lá vai ser aonde???? Ai ai ai...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário