terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Feliz 2011!!!!!

Ufaaaa, chegou 2011 e com ele um pouquinho de calma na minha vida, agora já posso respirar tranquila, ops ou quase, sei que fiquei muito tempo sem postar, mas não esqueci do blog não e já adianto que voltei com gás total! Bom primeiro quero dividir minha alegria com vocês em poder dizer: "Me caso ano que vem!!!" Nem acredito, fazem três anos que nos decidimos pelo ano de 2012, ou seja era meados de 2009, e o ano parecia tão longe e tão... tão distante... (far far way...) e agora já é ano que vem! imaginem quando eu estiver postando que é este ano hem???? ai que frio na barriga!
Bom como passaram de Natal e Ano Novo? Não viajei, mas por aqui foi tudo tranquilo! o Natal foiiiiii lindo demais! Com direito a papai noel pra minha sobrinha e muitos presentes! Já o Ano Novo foi um pouco mais tranquilo, tive que me dividir entre a minha casa e a do meu namo, todos viajaram! mas nós ficamos, sabe como é, economizar pro casório! Então passei um pouquinho com meus pais e um pouquinho com meus sogros pra não briga, rsrsrs...E o mais importante é que passamos a virada juntos e terminamos o 1o. dia do ano juntinhos!!!! Isso foi uma delícia! E é claro, com a chegada de 2011, começamos a pensar que este é o nosso último ano solteiros... e isso dá um friooooooo na barriga maior ainda, pois casar tem lá seu lado bom! Nós teremos nosso cantinho, do nosso jeito, com a nossa cara, mais não são só flores, temos que lavar, passar, cozinhar, isso mesmo leram certinho... TEMOS, pois as tarefas serão compartilhadas! (eu espero!!) as contas! as manias, e tudo mais! Mas esse ano nos inspira muito sucesso! E como diz meu amor! "Um ano ímpar, será impar!!" Ele se refere tanto ao nosso sucesso profissional quanto a revelação do nosso segredo guardado a sete chaves! Pessoal, vamos casar!!!! Hoje finalmente estou revendo meus arquivos do nosso apto lindo e também do casório, pois estamos nos preparando para tornar toda essa doideira realidade! Esse mês está nos nossos planos darmos os primeiros passos que será fechar a igreja e também o buffet! E hoje surgiram nossas primeiras dúvidas que até o final dessa semana terão que ser transformadas em certezas! Vamos nos casar em julho mesmo? Bom já estudamos novamente todos os meses, e não tem jeito, julho é continuará sendo o nosso mês! O ano já tinhamos escolhido! E a data acho que não há necessidade em mudar! Dia 28!!! Opa já temos uma certeza 28/07/2012!!! Agora vem a 2o. pergunta, a igreja que escolhemos, mesmo com tantas frescuras: não pode ter cortejo dos padrinhos, não pode jogar petalas nem arroz, (por mim tudo bem!), agora o que mais está pegando é a música da cerimonia, pois achamos que poderiamos tocar CD e não poderemos, temos que pagar muitas taxas e ainda somos obrigados a contratar os músicos da catedral, esse é um valor que não estavamos contando e terei que fazer os levantamentos para sabermos e estudamos melhor os valores, e aproveitando vou também levantar as possíveis igrejas para se casar em Santo André, mas o maior problema é que não conseguimos nos imaginar casando em outra, mas vou fazer os levantamentos e volto pra contar pra vocês, e além disso ainda esse mês pretendemos fazer a degustação e possívelmente o fechamento do Buffet, iupiiiiiiiiiiiiiiii mês cheio em que as coisas vão começar a tornar forma!!! estou tão feliz! Volto aqui pra contar as novidades! Um ano de muito sucesso pra todas vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário