sexta-feira, 2 de setembro de 2011

6o. Mostra das Noivas em Santo André

Olá pessoal! Desde de muito tempo tendo vontade de conhecer uma Feira de Noivas, finalmente resolvi visitar uma... essa semana nos dias 30 e 31 de agosto aconteceu no Espaço Figueiras a 6o. Mostra de Noivas, eu convenci o noivo a me acompanhar e no dia 30 lá fomos nós para a Feira... eu estava tão empolgada... que mal conseguia me concentrar nos afazares do dia-a-dia... chegamos lá por volta de umas 18h15, fizemos o cadastro, recebemos nosso crachá e entramos... logo na entrada colocaram uma mostra de fotos de noivas dos fotográfos que estavam presentes na feira... todas lindas e maravilhosas! Depois passamos no stand da Mais Valdir, fizemos um cadastro demorado pra caramba... de uma pré-lista de presentes, mas ganhamos bem-casados e um kit de petiscos da tramontina... a feira prometia... entramos e vimos os stands de empresas de fotografia, dia da noiva... mais resolvemos dar um giro primeiro... a feira era bem menor do que eu esperava... os stands estavam todos muito bem decorados... e normalmente estavam em parceria ex. decoração, com doces na maior parte dos casos... com tantos doces maravilhosos... achei que pelo menos iria degustar alguns... pois me facilitaria em não ter que conhecer fornecedor por fornecedor... mais para a nossa surpresa minha e do noivo... em nenhum stand nos foram oferecidos aqueles docinhos maravilhosos... ficamos só na esperança e na vontade... resumo da ópera... saimos praticamente como chegamos... porém frustrados... e para apenas ver a cara dos fornecedores eu teria pesquisado apenas pela internet e já era suficiente... talvez é como o noivo falou... por eu estar bem antenada com os fornecedores, pra mim nada foi novidade, mas para as noivas que não tem costume de pesquisar pela internet foi uma ótima oportunidade para conhecer os fornecedores... valeu a experiência... e então fica a dica... mais eu já descobri provavelmente não irei em mais nenhuma... e vocês? Já foram em feiras de noivas? Gostaram?

Feira de Noivas - Espaço Figueiras - Santo Andre

Nenhum comentário:

Postar um comentário