quarta-feira, 28 de setembro de 2011

10 Meses

Pois é... hoje faltam exatos 10 meses para o big day! Ainda não deu frio na barriga... afinal ainda falta bastante tempo... parece que não chega nunca, mas ao mesmo tempo... parece que os dias voam... a pouco tempo faltavam mais de 24 meses... inclusive foi quando comecei o blog... e agora... exatos 10 meses... pelo cronograma está tudo caminhando! Sábado fechei o dia da Noiva!!! Ebaaaaaaaaaa! Já tenho Dia da Noiva! E as madrinhas também quiseram me acompanhar... então além da minha mãe, minhas 3 madrinhas também irão fazer cabelo e maquiagem lá! Fechei mesmo no Ágata Noivas, aquele salão que é outro lado da rua do Buffet, sendo assim, ainda consigo dar uma espiadinha no salão antes, e depois do dia da noiva... e ainda aproveito para fazer umas fotos antes da igreja, e como não sabíamos para onde ir após a igreja enquanto os convidados se acomodam, e como o salão tem espaço para fotos, iremos para lá, e depois faremos a entrada triunfal no Buffet! Acho que vai ficar bem legal! E também estou esperando o pessoal da decoração me ligar para que eu vá assinar o contrato deles... Sendo assim... a próxima coisa agora que eu preciso me preocupar... é com os músicos da igreja e os convites em janeiro... ufaaaa! E depois disso, apenas aos detalhes que aí não precisam reservar data... vamos ao check list!


Cerimônia: Igreja Nossa Sra. do Carmo - Santo André/SP

Buffet: Ocean Drive - www.oceandrive.com.br

Iluminação e DJ: Buffet Ocean Drive

Vestido: Maison Marleny

Foto: Objetiva Fotos - www.objetivafotos.com.br

Vídeo: Rogério Belmiro - www.rogeriobelmiro.com.br

Bem-Casados e Doces: Iara Ceratti - www.iaraceratti.com.br

Decoração: Armazém das Flores: www.armazemdasflores.org

Dia da Noiva: Agata Noivas: www.agatanoivas.com.br

Um comentário: