sábado, 10 de setembro de 2011

Degustação de Doces

Pois é gente... após a feira o noivo ficou doidinho para fazer degustação de doces... quem diria... a formiga da relação sou eu!!!! Então marcamos para quinta-feira passada a degustação aonde provavelmente iríamos fechar... é uma conhecida da família do noivo... e já participou de várias e várias festinhas... com seus doces maravilhosos!!!! Então lá fomos eu e o noivo realizar essa coisa tão difícil que foi fazer a degustação de doces!!! Chegamos e fomos recepcionados pela própria dona... a Iara Ceratti - http://www.iaraceratti.com.br/, ela nos levou até o escritório e conversamos um pouco sobre o tipo da festa, tamanho da mesa, decoração, e etc... depois ela foi buscar os docinhos... acho que tinham mais de 20 tipos... para vocês terem uma idéia eu e o noivo não conseguimos degustar todos... mais comemos váriosssssssss... e os que mais gostamos ela ia anotando... e em alguns casos sugerindo o próximo doce... no final ficamos com 6 tipos... e 300 docinhos no total... e já avisei... 10% pode separar para a lua-de-mel... brincadeira... mais ela ficou de separar 2 de cada... para curtirmos depois... vai que a gente não tem tempo na festa né? É importante garantir.. rsrsrsrs .... mais fiquei super... hiper... empolgada... pois essa mesa para mim é a "menina dos olhos" e acho que vai ficar maravilhosa! E o legal e que agora ela já tem cara... e gosto também! De cortesia ela vai até arrumar tudo bonitinho para nós! Uma coisa a menos para nos preocuparmos... só não decidi ainda sobre os bem-casados que também são ótimos os dela... mais como não entendo muito de bem-casados quero ainda degustar em outros lugares... mas é 90% que acabe fechando com ela mesmo!!! Afinal é uma fornecedora que não precisarei ter preocupação nenhum e de extrema confiança... quem ainda não tiver fechado... aconselho a ligar e marcar um horário pois os doces dela são maravilhosos... sinceramente não sei em questão de preço... pois não pesquisei em outros fornecedores... tinha certeza que seria ela... mais sei que começam a partir de R$ 1,40... segue algumas fotinhas para vocês ficarem com água na boca...

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Nenhum comentário:

Postar um comentário