quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Reduzindo...


É eu sei... estou sumidinha por aqui... é que estou reduzindo... não não..quer dizer... além... da quantidade de posts rssrsr, estou reduzindo medidas... pra variar... toda noiva que se preze (e que não seja magrinha) se preocupa com suas medidas... eu... e acredito que nenhuma outra noiva quer imaginar alguém dizer: "Nossa o noivo ficou um arrasoooo nesse terno... mas a noiva... vixi... explodiu! Se eu fosse ele tinha até desistido..." e daí para comentários piores... então... como ainda temos bastante tempo... desde meados de março estou reduzindo... passei primeiro na endocrinologista e depois pela nutricionista.. e de vez em quando eu vou fazendo a dieta que me passaram que vai acelerando a minha perda... já se foram 6,4 kg iupiiiii estou muito feliz... e de quando eu provei o vestido já estou com 4kg a menos! Mais ainda não acabou... a meta ainda é perder mais 3! Mais confesso que já estou bem mais confortável comigo mesma... até o noivo está contente com o resultado! Então vamos que vamos... afinal faltam pouco mais de 10 meses... e todas dizem que passa voando...
Bom mais vamos as noividades... essa semana irei fechar a decoração e também o Dia da Noiva, estou muito empolgada com isso, pois serão praticamente as últimas coisas que preciso me preocupar referente a datas... então é uma tranquilidade a mais... fora isso está tudo caminhando... então força no bouquet e assim que realmente fechar os itens acima, volto pra contar... bjs

Um comentário:

  1. Parabéns por essa conquista tbém! É muito bom quando temos metas e atingimos! Beijos!!!

    ResponderExcluir