sexta-feira, 28 de outubro de 2011

9 meses - Uma Gestação


Calma... calma... não estou grávida... mais é que hoje faltam exatos 9 meses para o meu casamento... e eu pelo menos quando penso num prazo de 9 meses não consigo pensar em algo diferente a uma gestação! Uma sementinha que está sendo plantada... e crescerá... se desenvolverá... e estará pronta  daqui a 9 meses para "nascer" e iniciar uma nova fase! E acho que exatamente isso que estou sentindo sobre o meu casamento... já plantamos a sementinha... (como somos precosses já faz até um certo tempinho... rsrsrsr)... então todos os detalhes do casamento foram plantados... e agora é desenvolver detalhes e pequenas pendências... e aguardar o grande dia.... os dias tem passado muito rápido desde que chegamos no marco de 1 ano... mais faltam poucas coisas a serem fechadas... apenas os convites, a música da igreja... e o restante de detalhes que não podemos ir resolvendo ainda... amanhã... iremos visitar uma empresa em Santo André de convites... sei que pra variar estamos adiantados... mais... melhor assim... gostei muito do orçamento... mais preciso conhecer a qualidade... recebi um convite muito bonito do casamento da minha vizinha... e coincidentemente é dessa empresa... então tomara que dê certo! Além disso... iremos amanhã numa Home Center procurar as coisas para o nosso apto! Depois que ficamos sabendo que o apto ia atrasar... resolvemos que o melhor a fazer seria começar a orçar coisas e já decidir como queríamos o apto... no nosso planejamento entraríamos primeiro e imagináriamos lá... cada cantinho... mas devido ao atraso não teremos tempo hábil, pesquisando e decidindo com antecedência será mais rápido quando pegarmos as chaves...  então mãos à obra e quando tiver novidades... volto para contar!

Um comentário:

  1. Boa sorte com o convite! =D
    Incrível como o tempo voa depois que passa a contegem de "-1" ano, não?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir