sábado, 8 de outubro de 2011

Hoje é meu niver!!!! Ebaaaa



Parabéns! Parabéns! Hoje é meu dia... que dia mais feliz.. Parabéns... Parabéns... Cante novamente que a gente pede bis... é Pic é Pic... é Hora é hora é hora... Ratimbum... Hoje vai ser uma festa... Bolo... Guaraná muita festa pra você... (Alguém lembra da música da Xuxa??? Gente como eu era fã!!!) Hoje comemoro literalmente mais 1 primavera... literalmente, afinal realmente estamos na primavera! 28 anos! Mas não vai ter festa não... rsrsrrs...Meu último aniversário de solteira! Mas como todo aniversário... estou muito contente com mais um ano... agradeço pelo ano maravilhoso que passei... e que os próximos sejam ainda melhores! Parece que foi ontem que escrevi no blog que estava fazendo niver e já chegou outro! rsrsrsrs... hoje teoricamente será um dia tranquilo...  tive que antecipar a comemoração pois hoje meu pai está trabalhando... mas fomos semana passar comer pizza que eu amo de paixão, eu papai, mamãe, irmãzinha, irmã pustiça.. e o noivo... gente que coisa mais gostosa poder comemorar em família! Sabe não tenho palavras pra descrever o quanto foi gostoso! Além de comer pizza... é claro... meu prato favorito... boba eu né? rsrsrsrsrs e ontem fiz um bolo bem gostoso com abacaxi e brigadeiro... é não sei se vai estar bom... depois eu conto... o morango já está meio em falta... aí tente o abacaxi... rsrsrsrs bom... só queria dividir minha alegria com vocês!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns, muito bom fazer niver nesse dia, é meu dia tambem... eeeeeeee, em casa temos o habito de tomar cafe da manha especial pois é algo que não fazemos todos os dias... e claro sempre tem que ter um bolinho, amo fazer niver =D. E seu blog esta cada dia mais gostoso de ler... Saude e suce$$o sempre!!!

    ResponderExcluir