terça-feira, 11 de outubro de 2011

Obrigado!

Gente... meu aniversário foi muito especial! Tive um dia lindo, lindo! Compartilhado pelos meus pais, irmã, noivo, sogros e cunhados! Ganhei muitos presentinhos! Até choveu... que benção... Mas também recebi muitas mensagens especiais! De pessoas que não conheço pessoalmente... de muitas que não sei nem o formato do rosto... ou a cor dos olhos...mais que se tornaram parte do meu dia-a-dia... seja as que conversam comigo o dia todo pelo msn... por e-mail... no Clube das Noivas... e por aqui também!!! Gente... Obrigaduuuuuuuuuuuuu! Por todo o carinho e desejos de felicidades, paz, saúde... e todas as palavras lindas que vocês me enviaram... cada uma tem uma espaço especial no meu coração! Mais uma vez... obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário