domingo, 15 de maio de 2011

Daminha + Pajem


Bom já que estamos falando sobre padrinhos e madrinhas... vamos falar também das figurinhas que normalmente roubam a cena da noiva nas cerimônias... sim... estou falando quase sempre daqueles seres "piquiticos" que quase sempre nem sabem o que estão fazendo ali na cerimônia.. nós escolhemos um casalzinho que significa muito para nós... o Pajem é o nosso sobrinho e afilhado que mora nos EUA... e que virá passar umas férias conosco agora em junho... com a mãe e o irmão... e que está com 4 anos e fará 5 ainda esse ano... ele é bem sapeca... hiper ativo e adora uma televisão... vai ficar uma figura de terno! Espero que realmente ele entre... pois crianças nessa idade são imprevisíveis! E a nossa daminha será a nossa sobrinha que é apenas 2 meses mais nova que ele... mas com um longo currículo em casamentos... rsrsrs é uma fofa! Linda demais... quando a mãe dela contou para ela a resposta dela foi... "hum... dinovo mamãe..." desde o primeiro ano de vida ela é convidada a ser daminha nos casamentos... sabe como é... criança anda em falta no mercado... rsrsrsrs Na última vez que nos vimos... perguntei pra ela se ela aceitava ser minha daminha... ela ficou com uma carinha de pensativa... pedi então para que ela pensasse... mais tarde perguntei se ela havia aceito... e ela fez que sim com a cabeça... então... oficialmente já temos a daminha... falta perguntar ao pajem, quando ele chegar ao Brasil, se também aceita esse desafio! Esperamos ansiosos que ele aceite!
   Sobre como irão carregar as alianças... pensei inicialmente na boneca que é super fofa! Pensei no caminhãozinho, no prato... mas não tem jeito... sou uma noiva tradicional... e acabei optando mesma pela almofada... então quando estiver mais próximo... iremos escolher o modelo...

3 comentários:

  1. De primeira pensei em colocar meu primo de 8 anos [e fãzoca do Elmo] pra levar as alianças. Agora estamos pensando seriamente em o Elmo levá-las no bolso...

    Mas pelo menos um casalzinho tá certo: dois priminhos meus de 3 aninhos! ^^

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. OIe Carol! E porque desistiu do primo de 8 anos? Pelo menos é certeza de que ele entraria! Ai que fofo devem ser os de 3 anos! Vão ficar lindos nas fotos! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!Estou te seguindo!!rs, espero sua visitinha lá no blog.
    Boa sorte com o pajem e a daminha...as crianças realmete roubam a cena e são umas fofuras!
    No meu caso eu optei por não ter, meus avós que entrarão com as alianças.
    Mil beijos

    ResponderExcluir