domingo, 1 de maio de 2011

Noiva Finalmente Oficial!

Essa semana passou voando... e eu nem tive tempo de passar por aqui... sábado chegou e finalmente a missão de tornar tudo 100% oficial, mas dessa vez tinhamos mais preocupação com os preparativos do que com a reação, e como são muitos irmãos do noivo, resolvemos fazer uma reunião de queijos e vinhos na casa do meu sogro, no sábado logo cedo fomos ao Mercadão comprar alguns tipos de queijos, salames e patês... depois fomos atrás das bebidas, pois como foi muito agitado esses últimos 15 dias só conseguimos ver as coisas no dia, mas eu sou do tipo que adoro deixar tudo pronto com antecedência. Depois de rodar vários mercados e atacadistas conseguimos finalmente encontrar algo que nos agradasse... isso já eram 15h passamos na “nossa” padaria e compramos os pães... chegamos na casa dos meus sogros e eu estava tão cansada que fui tirar uma soneca, enquanto o noivo disse que ia me fazer companhia... mas no fim eu peguei no sono... e foi ele que deu uma boa adiantada em tudo... ele estava hiper empolgado! Depois que acordei ajudei a finalizar os detalhes nos arrumamos e logo já foram chegando o pessoal, mas queríamos que houvesse chego todos os irmãos para que o noivo contasse a novidade! E a irmã dele atrasou um pouco... foi para dar mais suspense... srsrsrs ah lembrando que eles foram convidados com o intuito de comemorar o novo escritório! Mas logo que ela chegou... não demorou muito... o noivo tomou coragem e falou! Apesar do nervosismo correu tudo bem... mas o engraçado é que todos nos parabenizaram e mudaram de assunto... parece que eles demoraram alguns minutos para processarem... depois disso minha cunhada já se empolgou (é claro que a essa altura do campeonato já estávamos com um certo grau de álcool no sangue rsrsrs) e começou a se preocupar com o vestido... que cor seria... que modelo seria... aí começaram as perguntas: quando, onde, porque... e foi quando "caiu a ficha" deles que a coisa já estava planejada a tempos e eles só estavam sendo comunicados agora! Mas graças a Deus foi muito tranqüilo, meus sogros são uns amores e adoraram a notícia, tanto do casório quanto do nosso apto! Hoje mesmo já chamei minha sogra de canto e mostrei as fotos do vestido! Adorei compartilhar com ela! Pois ela é um amor de pessoa e adorou o modelo! Espero que isso nunca mude! Bom é isso, agora sou uma noiva 100% oficial... e como já havia comentado antes, essa parte seria mais tranqüila e não teríamos muitas surpresas... Obrigada a todos pela torcida! 




2 comentários:

  1. Parabéns, Priscila! =D
    Li teu email e passei aqui pra ver se tinha post...
    Elmo e eu fechamos pouquissimas coisas antes de falar pra família, mas mesmo assim todo mundo anda sacaneando que depois que o casamento foi comunicado ele sumiu da casa da minha avó... ¬¬

    Beijos!!!
    http://oelmomeama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Deixei um meme pra ti no blog! =)

    http://oelmomeama.blogspot.com/2011/05/meme.html

    =***

    ResponderExcluir