domingo, 15 de maio de 2011

Tirando a Poeira + Mudança


Olá pessoal! Estou meia sumida.. ok ok inteira... mas é que esses últimos dias foram bem corridos para mim, finalmente mudamos o escritório e agora já estamos em novo endereço... e o novo endereço fica a 3 quarteirôes do nosso futuro apto, e com isso a correria foi total... gente como é dificil mudar... são tantos detalhes que enloquecem qualquer um... mas felizmente deu tudo certo e essa semana já começamos a trabalhar com força total... e o mais legal é que da janela eu vejo meu apto lindo! e agora todos os dias vejo seu desenvolvimento... o que pode ser uma tortura.. pois nunca muda nada nunca... mas pelo menos eu vejo homens trabalhando todos os dias o dia todo... mas a má notícia é que no site já constam os atrasos na obra.. ainda está meio confuso pois não foi atualizado direito... mas já sabemos que vai atrasar... espero que até no máximo em maio de 2012 eu já esteja com ele... pois não quero casar sem casa... em falar em casar... ontem tive um dos pesadelos de noiva... afeee ninguém merece... sonhei que tinha chego o meu Big Day... e eu precisava ir me arrumar... já eram mais de 17h... mas não tinha um salão definido... e ninguém sabia o que fazer com meu cabelo... acho que talvez o atraso será uma das minhas principais preocupações... mas já avisei... que problema de quem atrasar (espero que não seja eu... rsrsrs) pois irei casar mesmo assim... (falou noiva decidida... )... bom tenho vários assuntos para conversar... então vou dividir em tópicos OK? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário