terça-feira, 3 de maio de 2011

Meme


Gente, hoje recebi um MEME! Nem sabia o que era isso, mas foi a fofa da Carol que irá se casar 1 semana antes de mim que me enviou e para quem quiser conhecer o blog dela: http://oelmomeama.blogspot.com/, Carol obrigada! E bom.. como nunca respondi isso... quer dizer na escola eu respondi as enquetes... mas pelas perguntas aqui... ela evoluiu bastante... mas não se surpreendam se eu viajar na maionese ok? Preparar e já...

Eu sou… hum... porque já tinha que começar com uma dificil... Noiva!!! Eba!!! Agora posso gritar isso pros 4 cantos!

Eu quero ser… Esposa! e depois Mãe... e depois Avó... e quem sabe depois Bisá?

Na minha casa… tem um zoólogico! Mas eu adoro! São 3 gatos, 2 cachorros e 1 passarinho! Além  da minha mãe, pai e irmã... mas quase sempre conseguimos viver em harmonia.

Eu encano com… ah... coisas simples... umas gordurinhas a mais... mas estamos nos esforçando... malhando muito... e logo vou ter que arrumar outra coisa pra encanar... rsrsrs mulheres... nunca estão contentes...

E acredito em… Deus acima de tudo... mas também em ETs... vida em outro planeta... e também em fantasmas...
Tenho medo de… cobra!
Acho graça em… bebês e filhotes! São tão fofos!
Choro com… filmes água com açúcar! Eu adoro assistí-los, mas sempre choro...
Não vivo sem… tomar banho... não sei como têm gente que não gosta...
Tenho mania de… dormir com a televisão ligada com o timer para desligar...
Meus três melhores amigos são… meu Noivo, minha mãe... e hummmm deixa eu pensar...

Eu tenho como heróis… meu pai! Mas por causa do meu Noivo agora entendo um pouco de quadrinhos... o que mais gosto é o Homem de Ferro, mas também do Lanterna Verde, Batman, Mulher Maravilha...

Meu sex symbol… Hum... adoro o Ashton Kutcher, Matthew Mcconaughey e o Paul Walker... mas AMO o meu Noivo.... ok ok é piegas eu sei...

O amor é... uma coisa que você sente lá no fundo... que dói se acaba... mas que seja eterno enquanto dure...

Meu livro de cabeceira é… Se houver Amanhã do Sidney Sheldon...

Meu vinil preferido é… bom serve CD? Do Kid Abelha!

Meu sapato favorito é... minha sapatilha bege da Pink... minha última aquisição que já está só o pó... sabem como é vida de Noiva não é fácil... as aquisições são muito espaçadas... rsrss

No meu armário não falta… bagunça!!! Ai como eu fico desesperada... preciso arrumar um tempinho pra arrumar... pois já estou ficando maluca....

Minha balada preferida… ir ao cinema... não vale?

Minha luta é… um dia abrir uma ONG e cuidar de Cães e Gatos...

Meu maior fora foi… hum... não lembro de nenhum no momento... mas sou campeã em foras...

Minha bola dentro… hummmmmm também não lembro de nada... então empatou...

As pessoas acham que… ah elas acham tantas coisas... menos do próprio umbigo...

Mas eu juro… que não me importo com isso...

O que eu mais ouço… Nossa até que enfim.. depois de 7 anos... resolveram oficializar....
Rezo por/para… que minha família tenha saúde e que eu seja guiada para o caminho correto...

Meu ponto fraco… doces! Ai como eu gosto desse treco!

Meu grande charme… são meus olhos... mesmo não tendo nenhuma cor especial... são os meus... e com eles eu vejo o mundo!
No chuveiro, eu canto… o que vier na cabeça... depende do humor...
De madrugada, eu… Durmo.. durmo... e durmo... ai se não dormir... acordo num mal humor...

Meu meio de transporte é... o meu Metrô... calma... não comprei o Metrô não... é que meu carro chama Metrô... bom é uma longa história.. mas tentando resumir... sempre que meu pai faz uma manobra díficil... ele diz: Ih relaxa... dirijo esse aqui e o Metrô (ele é operador de trem então realmente dirige o Metrô)... então pra não ficar para trás... chamei meu carro de Metrô.. assim também posso dizer pra ele... Não esquenta... também dirijo o Metrô... rsrsrsrs

Eu tenho ilusão de… que um dia minha irmã vai casar... kkkk sacaneie agora... mas eu tenho fé que ela vai....
Se alguém disser que eu serei presidente… vou dizer que sou pouca corrupta para o cargo...

Bom vou imitar o blog da Carol... e com ela teve que enviar o convite para outros blog vou fazer isso também... hum... deixa eu pensar... bom não tenho muitas pessoas... mas vou me esforçar...


A minha irmã do blog http://aminhairmavaicasar.blogspot.com/
A Aline http://alinebianca.wordpress.com/

A Pri do http://pprespirandocasamento.blogspot.com/

Bom... acho que acabou...

5 comentários:

  1. Iei! Rapidinho, hein? =D

    Ri muito aqui com o "Eu sou... Noiva!"
    Você tem gátschos!!! As criaturinhas mais lindas do mundo!!! Morro de saudades das minhas, que ficaram na minha mãe [primeiro porque o apê aqui é um ovo e também porque Elmo é mortalmente alérgico!]. Também gostaria de ter uma ong pra cuidar de animais, mas nas vezes em que tentei participar de uma quase que MINHA casa vira abrigo!

    Sabe que esqueci do timer da televisão? Mas isso é só quando não estou dormindo em casa, porque a pobre aqui ainda não tem tv no quarto! xP

    Nem fala das [poucas] "aquisições pessoais" das noivas... Meu relógio pifou faz um mês e tô usando o que dei pra minha mãe no último dia das mães!

    E muito boa a ideia do metrô! =D Mas o meu é o Metrô Rio melequento mesmo... ¬¬

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah... Que bom que você gostou! =D

    Eu tenho duas "meninas" de 4 anos e meio. Duas siamesinhas que foram deixadas na porta de casa na semana do Natal!
    Elas ficaram no quintal o primeiro dia, ficaram o segundo, e no terceiro choveu. Acho que minha mãe percebeu que eu estava quase chorando com as gatinhas e disse "leva as duas pro banheiro pro teu quarto, mas só por hoje!". No quarto dia já tinham nome e não foram mais embora! xD
    Uma das minhas gatas se chama Joana por conta do meu pai [João]: a personalidade dos dois é igualzinha! A outra é a Carminha! =D

    =***

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Vi seu link no blog da Carol e vim dar um bizolhada. Adorei suas respostas!
    Vou passar mais vezes!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi..
    Agora eu vou ter que fazer.. mas ainda não entendi pq MEME..rs
    Eu posso responder em outro blog? pq esse ai eu so coloco - ou colocava - arquitetura!

    http://rabiscodolivro.blogspot.com/

    Bejus

    ResponderExcluir