quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Acho que agora vai...


O mês de fevereiro está quase chegando ao fim, mas com ele também, a saga do buffet, ontem fomos eu e o namo fazer degustação no Buffet Ocean Drive, dizer que ele tem a mesma qualidade e variedade do Le Garçon não é verdade... mais os salgados são bem gostosos e a massa também! Então, pesamos todos os prós e os contras, os principais prós são:

- Localização (próximo à igreja);
- Salão muito bonito e moderno;
- Iluminação e Dj;
- Horas de Festa (6 horas, mas se comprometem a ficar até o último convidado);
- Bebidas; (servem Chopp ao invés de latinha, e ainda servem caipirinhas de vários sabores);
- Mesas e cadeiras (as mesas são de vidro, lindas lindas!);
- Banheiros muito bonitos também;

Bom então é isso, assim que concluir eu volto aqui para contar com mais detalhes!

2 comentários:

  1. Oi.. estou aguardando um e-mail da ocean drive e até agora nada!!! Pode me passar por e-mail, gostaria de ter idéia de preços pq achei o salão lindo... michele.emerson@hotmail.com, mickacheli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OIe Michele passei para você por e-mail, se quiser conversar mais é só me retornar naquele e-mail, eu confesso que tive que ficar no pé pra receber o orçamento, mas valeu a pena! Fechei com eles! Boa Sorte

    ResponderExcluir