terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fevereiro!


É acabou o 1o. mês do ano! Não sei para vocês, mas para mim o tempo vôo, ontem mesmo estava preocupada com as compras de Natal! Mas não tenho o que reclamar, Janeiro foi muito positivo para mim, relembrando: marcamos nosso casamento! E encontramos nosso novo escritório! É gente é culpa dele que eu ando tão sumidinha! Estou sentindo uma prévia do que será aprontar minha casinha! Temos que pensar em tintas, mobiliários, decoração e principalmente din din! Pois é nem tudo é como a gente quer... Já conseguimos definir a cor, será Algodão Egipcio! É um branco com uma suave tonalidade palha, pois tenho medo que o palha grite muito, apesar de ser um tom bem suave. Já fizemos alguns orçamentos de mobiliário, mas o que estamos mais esperançosos é a visita aonde fizemos nossos móveis do apto, mas nosso gerente estava de férias, e no próximo final de semana iremos curtir uma praiazinha! E no outro: mãos a obra! Vamos pintar! Essa correria tem me consumido até os últimos minutos do dia! O que acaba não dando tempo de eu dar uma corridinha por aqui, pois normalmente só tenho a terça e a quinta livre, os outros dias semanais são da academia! Dá-lhe vestir o tão sonhado vestido de noiva 1 número menor! Estou firme nesse objetivo! Só falta mesmo passar na nutricionista! Ah e essa semana comecei a fazer umas sessões de estética para diminuir um pouco a panceps, vamos ver se dará resultado, eu espero que sim! Mas vamos que vamos, ah e a degustação que foi adiada, está chegando novamente, ebaaaaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário